1ª COMUNHÃO E CRISMA DO TIAGO



BOLACHINHAS A CONDIZER





O MEU BATIZADO




O MEU BATIZADO/ANIVERSÁRIO
AS BOLACHINHAS LOLLIPOP "MINNIE"
BATIZADO DA FRANCISCA




BATIZADO E 2ºANIVERSÁRIO DO ALEX





BOLACHINHAS NO TEMA







BATIZADO DA AUGUSTA



COM AS BOLACHINHAS A CONDIZER



OS COOKIE POPS 

E OS CUPCAKES



BATIZADO DA MARTA





BATIZADO DO TOMÁS
( o convite )


LEONOR - BATIZADO E ANIVERSÁRIO





O BATIZADO DA MARTA



1º ANIVERSÁRIO E BATIZADO DO HENRIQUE






A MINHA 1ªCOMUNHÃO


O NOSSO BOLO




1ª COMUNHÃO DO DANIEL




O BATIZADO DA INÊS



O MEU BATIZADO



BATIZADO DO AFONSO


A NOSSA COMUNHÃO 


O BATIZADO DO DIOGO 



BATIZADO DA MARTA



AS BOLACHINHAS A CONDIZER COM O TEMA



BATIZADO DA RAQUEL E DA DANIELA

O CRISMA DO ANDRÉ


O MEU CRISMA





1ª COMUNHÃO DO DIOGO



BATIZADO E 5ºANIVERSÁRIO DA LEONOR




O BATIZADO DA LARA - LITTLE BIRD



BOLACHINHAS, CUPCAKES E CAKEPOPS A CONDIZER







O ELEFANTE AZUL - BATIZADO DO PEDRO





CAKEPOPS,CUPCAKES E BOLACHINHAS A CONDIZER













A MINHA 1ªCOMUNHÃO






1ª COMUNHÃO E CRISMA DO GUILHERME
















O BATIZADO DO JOÃO


BATIZADO DO BERNARDO







BATIZADO DA MAFALDA




BATIZADO DA MATILDE











BATIZADO DO SIMÃO



BATIZADO DA MADALENA


BATIZADO DO MARTIM 









BATIZADO WHITE FLOWERS 


BATIZADO DA LEONOR


 1ª COMUNHÃO DO DIOGO E DO EDUARDO



 COMUNHÃO DA MARIA


BATIZADO E 1ºANIVERSÁRIO DO RODRIGO





1ª COMUNHÃO DO GONÇALO



1ª COMUNHÃO DO SALVADOR 





O BATIZADO DA RAFAELA








O BATIZADO E OS 5 ANINHOS DA MAFALDA




O BATIZADO DO TIAGO